Reavalie os processos à estratégia do negócio e esteja preparado para inovar com segurança.
Reavalie os processos-chave do seu negócio e aprimore sua gestão, reduzindo custos e eliminando atividades que não agregam valor.
Alinhe seus objetivos estratégicos com os processos de negócio para exceder o desempenho projetado.
No mercado atual, não basta mais implantar, revisar ou gerir processos no papel, é necessário embarca-los em soluções que:
Neste sentido, a VENTURE estabeleceu uma parceira com SoftExpert visando oferecer ao mercado serviços de Melhoria de Processos embarcados em uma solução ágil, integrada e inovadora.
O SoftExpert BPM - Melhoria de Processos melhora a visibilidade e o controle dos processos de negócio através de uma solução amigável e focada nas pessoas. A solução estimula a melhoria contínua dos processos por toda a organização. Ela gerencia todas as etapas do seu ciclo de vida, desde a modelagem e otimização até a automação, execução e monitoramento.
Proporcione um melhor entendimento do negócio, maior agilidade nos processos e um maior impacto dos negócios sobre o planejamento estratégico, a solução de Melhoria de Processos da SoftExpert permite que as pessoas trabalhem de forma mais eficiente, melhora a orquestração de processos complexos e sustenta os objetivos de negócio com informação em tempo real.
A solução para Melhoria de Processos possibilita ainda o uso de eventos, atividades, tarefas, decisões, raias e outros elementos para criar rapidamente processos executáveis, com recurso de arrastar e soltar em um ambiente 100% web. Os usuários podem criar processos e regras de negócio de maneira rápida, adicionar papéis funcionais, criar interfaces amigáveis, formulários personalizados e gerenciar todo o conteúdo relacionado em uma única solução integrada.
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Conheça abaixo os principais benefícios da solução para a Melhoria de Processos:
• Diminui o número de colaboradores em tempo integral necessários para realizar funções de baixo valor agregado dentro da organização.
• Reduz custos com horas extras por meio da automação e otimização de tarefas manuais, garantindo maior agilidade aos processos.
• Reduz o esforço necessário para responder requisições de clientes através do monitoramento e aprimoramento contínuo dos processos de atendimento.
• Garante a aplicação das regras e processos alinhados às diretrizes do planejamento estratégico, eliminando gastos desnecessários.
• Reduz riscos, fornecendo meios que garantem a rastreabilidade dos esforços aplicados em compliance.
• Promove a colaboração entre TI e analistas de negócio para documentar e implementar os processos.
• Transforma os dados brutos do processo em informações valiosas e inteligentes, para impulsionar a estratégia e melhorar o desempenho dos negócios.
• Garante a visibilidade em tempo real e eleva a produtividade com a automação e Melhoria de Processos.
• Elimina o retrabalho e promove a padronização e a transparência em toda a organização, elevando a motivação dos colaboradores.
• Conduz o crescimento da taxa de retenção de clientes, presença no mercado e receitas operacionais por meio da satisfação dos clientes.
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